Monday, November 27, 2006

Voltei

Sim voltei com divagações e partilhas, para me livrar destes pensamentos e desejos..

Este fim de semana voltei a estar com as unicas pessoas que ainda me conseguem fazer sentir completamente desinibidos,jovem, irresponsavel e ingenuamente sexy ehe..
ataques de riso, como ja nao os tinhas ha muito tempo..
e até seduções do mais basico e directo ao mesmo tempo..
saudades destas pessoas..saudades do nosso tempo ;)





É sim tambem tenho saudades de ti...
que só segurei uma unica noite na minha vida,
mas no qual me senti mais entendido e protegido
há ja muito tempo, nos teus braços masculinos, sentindo o teu peito a respirar,e ainda por cima na plena consciencia que tambem te sentias assim..
Sabiamos ambos que a noite teria um fim e que terias que voltar a tua "outra" vida..
custou-nos a despedido sabendo que era por tempo incalculado,
sabendo que ambos ja nos sentiamos vazio sem o outro..


será que e por estas situações que entendo filmes como Lost in Translation?The Hours? Conversations with Other women?e japanese story?

.



1 Comments:

Blogger Lady DarkPain said...

Honey, as noites em trio são sempre fantasticas. Falo por mim e pela outra loura. És uma das poucas pessoas que não me canso de estar com.

Beijo

2:44 PM  

Post a Comment

<< Home