Sunday, July 15, 2007

a queda continua


bem ja vos tinha contado,
pela minha preferencia inconsciente por arquitectos e eng. civis..
ja a algum tempo que ando a falar com um arquitecto muito intressante
problema e que ele não me liga o suficiente e nunca mais se resolva de me conheçer..
Na sexta feira veio um eng civil visitar-me por evora,
tinha o conheçido a pouco temp
o e foi extremamente agradavel passear com ele por evora
e foi como se sempre o tivesse conheçido..

deonde será que vem esta queda por esta gente?

4 Comments:

Blogger Voyager said...

Arquitectos não, mas tenho tendência para outras classes como tu...lolol

Tal como há nomes que me dão um entusiasmo especial...

Mistérios da mente =P

3:03 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Sim, concordo com o secretsoul! Há nomes que enfim, apreceque às vezes so o nome basta (exagero!?!?!)

Bom, mas sao pancas como outras quaisquer! =P

Boa sorte!

10:23 PM  
Blogger TD said...

llol ainda nao percebi o do nome..mas estou louro hoje..

10:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não quero dizer que é o caso mas é por isso que muita boa gente não consegue construir relações fortes e duradouras...a queda sempre pelo mesmo tipo de pessoas leva-nos a cometer o mesmo erro vezes e vezes sem conta!!!

Enfim, ce la vie!

4:24 AM  

Post a Comment

<< Home