Wednesday, November 29, 2006

+ 1 Dia..

Hoje correu mais um dia sem me ter apercebido.. a unica diferença foi que tive que arranjar boleia para o trabalho já que tive um "near encounter" com outro carro..

Devia voltar as piscinas, mas é tão longe de casa.. se calhar devia ir aos da aminata...

O que sinto realmente falta é de me apaixonar realmente por alguem, será que perdi essa capacidade com a ultima pessoa? sempre analizei tudo,racionalizei e interpretei ,mas tinha a ingenuidade de me apaixonar por pessoas..

Será que perdi isso? :-/




.



1 Comments:

Blogger Lady DarkPain said...

Tenho a certeza que não perdeste a tua capacidade de amar. Se assim fosse tb não eras amado!! E tenho a certeza q és ;)

My great friend!!!
Ik hou van you ( acho q é assim)
lolololol

9:34 PM  

Post a Comment

<< Home