Sunday, July 15, 2007

ahh ANIMAIS


na quinta a razão pelo qual pude ir aos chemical fui que tinha que ir fazer exames medicos.. ao fazer o audiograma no cubiculo minusculo, tens que repetir palavras ditas com bastante entuação que a medida do tempo vão diminuindo de som... entao tava a repetir as palavras, Arvore, chapeu, rua , laranja entao e que me surge PORCA!!!! obviamente deu me um ataque de risso.. porque PORCA??e não porco?? obviamente tive de repetir o exame todo,passado meio hora quando finalmente o meu ataque e as lagrimas cederam..

3 Comments:

Blogger Mr. Placard said...

LOOOL!

ai que doido!

Faço ideia a cara do médico!

10:25 PM  
Blogger Kokas said...

LOLOLOL
Isso é um acto falhado! :) agora encontrar explicação para isso é que é mais difícil! Eheheh

Aquele abraço

4:57 PM  
Blogger Lady DarkPain said...

Consigo visualizar perfeitamente a cena! Confesso que me parti a rir quando li este post so de imaginar a tua cara e as tuas gargalhadas!!
Ehehehehehehehe

11:49 AM  

Post a Comment

<< Home