Sunday, December 03, 2006

piscina

Hoje acordei, depoix de ter dormido imenso, com falta de exercicio..
E como o B anda na minha cabeça mandei-lhe uma Sms a perguntar se queria ir comigo as piscinas..
pareçe que não gosta muito de agua..ao contrario de mim. Sinceramente também nao sei qual seria o aproveito dele a não ser a ver-me exercitar os meus musculos lisos na agua ehe
Tomamos café, e sem perceber passamos uma hora e meia na conversa..e isso para mim que detesto o dito "tomar café"!!!(sim tenho odio a este ritual enraizado na cultura portuguesa..)

Enfim deixou-me nas piscinas e instistiu em querer vir buscar..
Enquanto fazia a mariposa e deslizava pela agua ia pensando no tipo que até ficava a minha espera la fora se eu quissese ficar mais meia hora nas piscinas..
Na primeira meia hora estava-la sozinho a escorrer pela agua..

Depois apareçeram as baleias do custume! será que não percebem que todo o exercisio feito na agua ainda gasta menos calorias do que fora da agua???depois uma meteu-se no meu caminho e inivitavelmente choquei contra um muro de gordura (sim porque ia de uma fila para outra e como são como lentos a desclocarem-se não teve tempo de se desviar de mim desde o inicio da pista até quase ao final..), perguntou-me se me tinha magoado e respondi-lhe que não, ia lhe perguntar se ela não se tinha magoado mas depois fechei a boca e lembrei-me do muro e da impenetrabilidade pareçida a de um elefante-rinoceronte..

mais tarde quase para o final da hora apareçeu lá um miudo que não pareçeu muito motivado para nadar, ou então tava a observar-me atras dos oculos escuros da nataçao..até foi uma pena porque gosto de concorer com outros nadadores tem muito mais piada e puxa-se por ambos..como só faltavam 10 minutos decidi fazer os meus exercicios e não ligar mais ao olhar atento do miudo..(que foi a primeira vez que me apareçeu um tipo interessado na piscina..). sai e tomei banho, a saida tava o B a minha espera(mais um ponto para ele,detesto pessoal que se atrasa..). trouxe-me até casa e desepedimos-nos.

não ainda não ta na altura de conheçer as amigas dele..

1 Comments:

Blogger Lady DarkPain said...

Tou para ver quando é q tu apresentas as tuas amigas!!!
Beijo grande lindo

9:37 PM  

Post a Comment

<< Home