Thursday, January 18, 2007

back from outer space!














Não, não vou cantar a musica da gloria gaynor
(que nome..)..
Tive a lembrar-me das musicas que estão

enraizados com certas memorias..

A gloria faz-me lembrar a um colega meu completamente homofobico, que apesar de ter vivido 3 anos comigo nunca deu pela minha diversidade, e que curiosamente sabia a letra da musica toda decor..
Depois lembro do primeiro beijo(aos 18), e namoro ao som dos U2 with our without you..
Circo de feras a minha primeira noite de amor..
Herbert a um grande paixão meu (infelizmente era um ganzado )..
Give it away a uma grande decepção.
Queen-your my best friend as minhas amigas malucas!!


E de certeza que ao ouvir a minha colecçao de musica me iria lembrar de muitos mais..
Custumam dizer que o cheiro evoca memorias, para mim a musica evoca lembranças mais fortes!



A falar de musica, detesto a moda que alguns amigos aderiram, que é o chamado Waiting Ring!!
Uma pessoa nunca esta a espera daquelas musiquinhas a

Entrar e darem cabo dos ouvidos, além da qualidade ser
Lastimavel e pareçermos estar na fila da espera
Na cabovisao ou netcabo, ainda tenho de gramar com
O André Sardet-Foi Feitiço
Que já só passam a toda a hora na radio!!


nunca acreditei em karma,

mas já tive mais longe de acreditar,
duas horas depois de terem afixado os nomes
dos ditos cujos,que fizeram uma revolta,
para irem a malasia ,
veio a noticia que afinal ninguem ia...
ficaram todos mau humorados(menos eu)como era obvio! pois além de não terem ido,

Fizeram uma figura completamente ridicula
por terem protestado daquela maneira ehe



Hoje instalei um programa fixe no telemovel!!
não sei se sou o ultimo a saber deste programa mas eu só o descobri hoje,
funciona com o bluetooth,e basicamente é um programa de cartões de visitas, em que podemos falar uns com os outros e também reconheçe quando os nossos amigos estão perto!!
fica aqui o link, o programa é freeware!
Nokia Sensor



aah e mais uma noticia!!!

Vou Finalmente Comprar um Portatil Para os meus Anos!!!!




3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que inicio de ano agitado!
:)

5:42 PM  
Blogger Daemonica said...

Gostei do teu blog...
Encontrei-o através do blog da Rita... :)

A lista de musicas que fazes neste post fez com que fizesse a minha própria...
Memories...Memories.. heheheh

Beijo..

S..

6:31 AM  
Blogger TD said...

Sim foi um inicio de ano agitado mas divertido!

Thanks demon, ficamos a espera da tuas associaçoes..

3:43 PM  

Post a Comment

<< Home