Thursday, January 04, 2007

Acordar...


Hojé acordei em estado choque pois acordei e já estava luz..
Meu telemovel ficou sem bateria..
E ao contrario dos samsung´s,
Os nokia não tocam quando não tem bateria..
Não tomei banho(essencial para meu acordar..)


Quando chegei ao trabalho já tinha os clientes a espera,
ainda bem que era um cliente com quem tenho um bom relacionamente,
E o meu patrão também não ficou chateado,
Pois foi a primeira vez num ano que chegei atrasado..


A falar em clientes anté-ontem foi assediado por uma..
O que me faz lembrar a uma frase de uma amiga minha
Que só soube a pouco tempo sobre as minhas orientações:
Ele disfarça bem....Ele disfarça bem???
Desculpa! Eu sou assim mesmo não Disfarço nada..



Enfim finalmente sai todo oleoso do trabalho,
E decidi que era altura de recomeçar nas piscinas,
Andei 15 minutos até lá só para chegar a conclusão,
Que me tinha esqueçido dos calções de banho..


urgh...

Pelo menos está umanoite de Lua Cheia fantastica..
mas enfim hoje também não tenho ninguem com quem a passar..



Quem me derá tar a acordar amanha..



.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home