Sunday, December 17, 2006

sleepy



Hoje acordei meio desorientado por ter dormido tanto,
Depois foi logo sobresaltado por um telefonema da minha mãe,
Que tinha recebido um telefonema da mãe da minha ex, e melhor amiga,
Fiquei super preocupado e começei a aperceber-me que nunca tive ninguem chegado a morrer..

claro que depoix passado algum tempo a maluca me ligou a dizer para nao me preocupar, que tava tudo bem, e que só não tinha tido tempo para avisar a mãe por ter estado os ultimos 7 horas a fazer sexo,
DESCULPA ??? isso não e motivo estar-se preocupado??
7 horas»???bem deve ser a vantagem de ser gaja..


Agora a noite foi ver o filme Eragon com um desconhecido,
O filme falha em muitas coisas..
pareçe que fizeram um fast-forward do inicio,
e cortaram 2 horas de material no meio...!!

Enquanto o desconhecido, deixou de ser desconhecido..
pareçeu-me desintressado,
timido talvez..

amanhã é outra semana..

vou dormir

1 Comments:

Blogger Lady DarkPain said...

Desculpa pelo susto!!!!
Mas estava tão bem (como deves calcular!!!!) que não me lembrei de mais nada a não ser matar toda a minha fominha...

E ainda não foi desta q me saciei por tres meses de estupida clausura ;)

7:44 PM  

Post a Comment

<< Home