Wednesday, December 13, 2006

Impulsos..


Acordo ao Escuro e volto no Escuro..
Ando a trabalhar imenso,mas como a minha frase preferida diz:


Estar Feliz e estar Demasiado ocupado para estar-se Miseravel...

.

Já recuperei do Susto do Custo..
O meu carro que andou aos zigezagues porque preferi não capotar, aparentemente mais se pareçe com uma velha com pernas partidas...4000 euros para substituir tudo que é rodas e eixos...e depois ainda vamos ter que ver se passa na inspecção..


De resto ando a notar outra vez a minha faceta manipuladora,
Sim manipulador.. sou .. pelo que os meus amigos dizem..

Dizem que se quero algo, sou muito mais simpatico,e mais considerado..
acho isso normal não é? ou tou a ver mal?

Eu custumo achar que todas as pessoas são no seu centro egocentricas, e que toda a interacção tém que resultar na satisfaçao de um impulso..
Se eu tou com amigos, e porque quero socializar, se dou uma moeda ao pobre dou-o para suavizar a minha consciencia, se me ofereço morrer pelos outros e porque sei que postriormente me vao vangloriar..

Sabendo isso e sabendo aquilo que quero, tento facilitar a troca de satisfação com as outras pessoas..


Odeio dizer isto, mas quanto mais uma pessoa diz para não contar isto ou aquilo mais eles vão dizer..


B acabou de perder a minha confiança e admiraçao instantaneamente por causa disso...

.

NEXT....!!!

.

.

2 Comments:

Blogger Lady DarkPain said...

4000€???? Chiça!!!!
As estradas não são pistas de aviação!
loooooooooooooooool
Bem o que interessa é q estas bem e quanto ao resto caga nisso. Isso tem um nome chama-se Mercado de Favores e toda a gente comercializa qq coisa lá!!!TODA A GENTE!!!!

luv ya

5:55 PM  
Blogger TwoWorlds said...

Pensa positivo, podias ter ficado sem carro, ou pior, podias ter-te magoado mto.

7:52 PM  

Post a Comment

<< Home