Saturday, December 23, 2006

viagens



Bem voltei ontem de comboio para ao pé da serra..
A viagem foi engracada tava numa carruagem cheio de gajas,
Inivitavelmente foi o objecto da observacao e interesse delas,
Finalmente duas sentaram-se a minha frente,
E perguntarem-me o nome e a idade,
Respondi-lhes desinteressadamente,
O que fez aumentar aparentemente mais a curiosidade,
Comecaram a lancar um interogatorio,
Sentaram-se ao meu lado e a mecherem-me..

Obviamente nao tiveram efeito nenhum..
Felizmente sairam na proxima estacao..
Deixaram-me ao merce do resto das gajas,
que, no entretanto ja tinha captado a informacao obtida pelas outras..
Decidi que era tempo de tomar um cafe..
Qual o meu espanto que uma delas apareceu la depoix...
Nem acreditei!!Tava a ser engatado por uma gaja!!..Haja Direito..
So nao percebo porque quanto menos ligamos mais loucas elas ficam..

De qualquer maneira finalmente chegei ao destino e tinha minha amiga a espera,
Ja tinha mesmo muitas saudades dela..talvez seja do natal que por si é depressivo..
Vomos depois tomar o café ter com a outra blond,Passado pouco tempo ja havia a galhofa do custumo..
depois vieram-me trazer a casa,e decidimos ficar pelo meu apartamento
tentamos planear a festa da passagem mas, nao chegamos a decidir um plano 100%viavel.




certeza e que vou passar com elas..tenho que trazer alguem..

alguem quer vir passar a pasagem comigo?

.

1 Comments:

Blogger Lady DarkPain said...

Não te vão faltar pretendentes, vais ver!!! Não te esqueças é de dizer, que vai haver mto alcool e mta loucura.
Tipico de quando nos encontramos os tres ;)

9:50 PM  

Post a Comment

<< Home