Wednesday, December 20, 2006

Realidades..

.
.
...Há uns dias atrás recebi os meus oculos(sim utilizo oculos...),
Pois na onda do azar tambem os tinha partido,
Quando os meti passado duas semanas até fiquei a ver estrelinhas..
Mas prontos minha visao voltou aos 100%
Pelos vistos são viciantes os oculos..


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

De resto T ainda me tém zumbido na cabeça,
T&T soa familiar..
Se bem que devia ser A&T...
AT&T... ficava assim?


Sim AT&T



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Hoje houve a festa do natal da firma..
Ou seja um lunche,
E sempre estranho ver as pessoas hipocritas a falarem-se..
Felizmente abstenho-me de esquemas e do genero,
Mas uma pessoa vai apanhando as cenas que se passam..
Fez me lembrar aquelas familias gigantes onde tudo se odeia,
Mas que estão forçadamente juntos!!
Bem a boa noticia e que prometeram um bonus de 100 euros,
Como subsidio de alimentaçao,
Vamos ver se isso tambem é para as pessoas que estao a recibos verdes(eu)...


Realidades..

.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home