Sunday, January 07, 2007

recomeço




Yeah finalmente consegui ir as piscinas NADAR!!!
Depoix de 45 minutos tava farto,

Pois já não tou habituado,
Mas tenho a certeza que amanhã todos os musculos me vao doer..
O mais intressante nisto tudo foi que encontrei S,
Um gajo por qual me fico a babar todo

(sim é verdade tb sou um animal)..
Estranhamente gostou bue de me ver,
E até se recordou do meu nome depois de 6 meses..
Utiliza oculos e faz todo meu genero,

Claro que deve ser hetero,
mas sinto um daqueles crushes incontrolaveis por ele..



No caminho para casa,

No meio das casas onde cada pessoa faz o seu proprio paraiso,

deparei-me com um sinal mesmo alentejano e completamente superfluo :

( digo eu que sou louro!!)

4 Comments:

Blogger Momentos said...

e se não fosse uma garagem? Podia ser tanta coisa...
Não esquecer aqueles que transformam garagens em salões de comida para receber os amigos e comer o churrasco!!

7:57 PM  
Blogger Momentos said...

posso te dizer que era correios...

8:16 PM  
Blogger TD said...

e nesse caso trocavam a placa por restaurante??llol

8:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

roll plyaing my friend... roll playing... seria mais interessante pensar o que levou alguém a fazê-lo e não pensar que era inútil...
o centro dos outros pode não ser tangente ao teu...

7:53 PM  

Post a Comment

<< Home