Tuesday, June 26, 2007

dias assim..






mais uma vez sinto-me cansado,
com o aqueçer das noites ,
tambem me sinto mais irrequieto..
com o sentimente de que vai aconteçer algo..
se calhar são os hormonas, o stress ou a magoa,
naõ sei..



recebi um convite para uma entervista na turkuia...
os da india ainda nao responderam..
prepuseram-me mais uma subida de carreira aqui,

a ultima etape daqui..
vou arriscar obviamente,
estranhamente com o contracto,
vem mais pagamento e menos trabalho diario..

a questao e que tou farto daqui..
Farto deste alentejo...

















os projectos dos meus clientes mais intimos acabaram,
felizes com todo o trabalho desenvido por nos,
e todas as horas de suor e horas extras por mim..

vou sentir saudades deles!!!

a verdade e que talvez nao me apeteçe trabalhar mais aqui,
porque sei que nunca mais vou ter clientes como eles,
que acompanhei desde o principio até ao fim,
eu proprio subindo de escalao para os poder acompanhar,
criei grandes amigos e colegas e tenho pena de os "perder".




Felizmente Vem ai um fim de semana prolongado..
Finalmente vou tar com as minhas Amigas!!..


vou Sair, dar Gargalhadas e ser Sexy..

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

(**,)

Aproveita e cê sexy.

5:28 AM  
Blogger Unknown said...

em frente é o caminho...

fds prolongado! onde! onde!

11:56 AM  
Blogger Mr. Placard said...

Nem mais, poe de parte essas questões todas por algum tempo, e nada como um fds prolongado para o fazer!

Aproveita bem! ;)

7:33 PM  
Blogger Hugo said...

Novos projectos precisam-se!!! Humpf!

8:51 PM  

Post a Comment

<< Home