Saturday, June 02, 2007

blue moon


ola Pessoal ;) sim ja la vai muito tempo..
muito tempo mesmo eu sei..
as ferias no istanbul foram fantasticas, só que curtas como sempre..
numa outra altura contarei-vos os pormenores e faço o post das fotos :)
de volta a tugalandia foi engolido pelo trabalho,
ainda como freelancer e ainda recibos verdes..
faço imensas coisas pela minha empresa de livre vontade,
para assegurar a qualidade e servir os clientes!
o cumulo foi que pedi
(sim porque apesar de tar como free-lancer preciso de formalizar o pedido de ferias!!)
dois dias de ferias que não me querem dar..
Conclusao tive de vir o fim de semana para trabalhar,
para possivelmente eventualmente poder ir de ferias!!!
mas o que fez mesmo a gota de agua, foi um colega meu que me disse que me iriam dar um contracto, e que sendo assim as minhas responsibilidades mudavam!!!!!
mudavam???!! só se fosse para menos,
como o resto de pessoal com contracto que
não se importa minimamente com a empresa
e que muitas vezes deixam os clientes a pendura
por estarem "fora de horas"...
de resto este mes teve pouco a reportar, fiz um BBQ improvisado,
em 2 horas consegi arranjar a comida e as pessoas e boa disposiçao,
seguida da queima de evora, deep blue&paris avenue&david gonçalves.

ontem tive que levar com o meu irmão que ja não falava há 5 anos,
por razoes de demencia cerebral dele, e confirmei que continua demente..

em principio entao, vou de ferias para os açores na proxima quarta :)
vou com aquele que eu chamo namorado
(mas ele não a mim, será que isso diz algo sobre a nossa relaçao?)
e dois amigos dele..
pergunto-me porque o continuo a chamar namorado se ele nao sente igual..
ele nao gosta das minhas trincas,
das minhas brincadeiras,
chama-me gordo
(obviamente não sabe,alias ninguem sabe a nao ser vçs agora sobre os meus ataques de bulimia..)
pior que isso,não gosta dos meus beijos,
porque poe-lhe os labios vermelhos....?
porque lhe excito demais...
priva-me do meu maior gozo numa relaçao..
os beijos sensuais que cortam a respiraçao..
obviamente ainda tamos no processo de harmonizaçao e ajustamento um com o outro.
eu sei porque gosto dele,porque e giro, inteligente, carismatico,geralmente querido, bem disposto e muitas outras coisas..
ele diz que nao sabe porque gosta de mim...
obviamente acha-me giro e diz que sou uma frescura??

dia 31 era a segunda lua cheia do mes,chamado o "blue moon",
tou com nostalgia de fazer algo excitante..
tenho uma proposta de ir para a India trabalhar la..
cheira-me a aventura,e por outro lado tenho medo de gostar demasiado daquilo e nunca mais voltar?

voltar para onde?
para meia duzia de pessoas de quem iria sentir extrema saudade,
mas por outro lado eles tambem me podiam visitar,
iriam visitar o amigo com vida de milionario no terceiro mundo ehe ;)


ps: voçes tem que ouvir o novo album do Feist-The reminder !!!

5 Comments:

Blogger Como Estás said...

Já não actualizavas o blog há muito tempo de facto!

Espero que as férias tenham sido boas, dado que o regresso parece estar cheio de vicissitudes da vida!

Apesar de tudo o que dizes passar-se no teu namoro, ele afirma gostar de ti o que acho ser um Óptimo sinal!

Há-de correr tudo bem!

Fica Bem!

4:06 PM  
Blogger TD said...

ehe claro ;) obgd
grande abraço!

12:23 PM  
Blogger Lady DarkPain said...

calma honey... vai tdo correr bem... believe me...

12:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigado pelos "parabéns"... e seja bem aparecido!

Continuação de boas férias e tal...

Rodelas e afins que é verão e sabe muito bem.

7:26 PM  
Blogger Mr. Placard said...

WB!!! =D

Já havia sdds dos teus post's =P

2:48 PM  

Post a Comment

<< Home