Thursday, March 22, 2007

descanso ;)












hoje fui nos dado um dia de descanso,
para remodelarem os escritorios mudarem sistemas,
e consequentemente tivemos uma reunião secante..

tou mais bem disposto,
vou de ferias pela primeira vez em 3 anos,
claro que viajei para muitos sitios,
mas era ir e vir no mesmo dia..

vou a turkuia, visitar istambul,
adorei da ultima vez que fui la,
visitamos izmir e toda a parte rural,
pamukale com os teraços brancos mas infelizmente
destruidos pelas mãos humanas,
ephasus, e um numero sem conta de sitios com ruinas..
fui lá como fugitivo da greçia antipatica e cara!!!
não sabia nada do pais, mas adorei!!


desta vez vou visitar istambul que ficou de fora..


7 Comments:

Blogger Voyager said...

Só boa vida...


Quem me dera poder ir também...:S

10:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Boa viagem!

Se estiveres espaço na mala...leva-me comtigo!

:)

Abraço

10:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu entrei por ali sem pedir licença e disse: apetece-me deixar este comentário. e assim foi foi. boa viagem..

10:30 PM  
Blogger Mr. Placard said...

=)

Boas noticias! uma excelente viagem e tira mtas fotos, para partilhares aqui no blog =)

Big Hug

9:58 PM  
Blogger Oz said...

Mais um a desejar boa viagem. Tb gosto muito da Turquia. Obrigado por teres feito antes uma escala em terras de Oz.
Abraço

12:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Enjoy the ride!

7:59 PM  
Blogger TD said...

levava-vos a todos!!
llol
vou dia 18..

10:23 PM  

Post a Comment

<< Home