Thursday, February 22, 2007

quase fim de semana


É estranho como antecipo a minha ida para casa..
adoro a nostalgia de viajar para casa,
especialmente de comboio,
o cheiro tipico do comboio impingido pelas estações do ano,
o barulho das peças antigas que se vão queixando das mossas,
as pessoas todos diferentes sentados harmoniosamente no silencio
,
os olhares indiscretos por habito da fugacidade do encontro,
e os abanões pelos trilhos quase seculares..
Sim criei nostalgia de andar de comboio...


Tenho saudades de beijar, beijos saborosos,prolongados..
para mim um beijo pode ser muito mais extasiante do que o sexo,
tem é que ser com a pessoa certa, que também saiba beijar..
As vezes quando estou com alguem só me apeteçe beija-lo,
então fixo o meu olhar aos labios da pessoa que esta a falar,
Reparo na Textura, se é Aveludade ou Sedosa,
na cor,mais Vivo ou mais Palido
e na entre-abertura que fica
quando a pessoa repara que tou olhar para os labios dele ...

Custumo dar o primeiro passo,
Depois da acumulação da vontade de beijar a pessoa,
Nunca fui negado um beijo,
Por isso suspeito que esta vontade só se cria em mim
quando a outra pessoa tambem quer..

Também custumo ficar com esse desejo maluco quando estou na discoteca,
Possivelmente da deshidratação ou
da similariedade do estado extasiado em que me encontro..

Espero até amanhã pois


Amanhã vou de comboio







6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bonito:).. Mas, como serão os comboios em Nova York..???:))))

11:06 PM  
Blogger TD said...

llol
os comboios não sei, mas os metros lá são sujos... e escuros..lembro-me que a minha mãe deu quase um ataque de claustrofobia,por causa do calor e do ambiente geral daquilo..
mas então ja tas por ny suponho llol

8:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Claro que sim! Nova Yorque...alí na baixa da banheira... não sei se conheces?:)) De qualquer forma um bom fim de semana. Mesmo que não seja na Quinta Avenida :))) A propósito, porque será que os Nova yorquinos falam todos pelo nariz???

PS: OK.. Sorry!! :( Juro que é a última vez que falo de NY. ... Mas que fique claro que não abdico em falar na Big Apple. :))) Bom fim de semana!

5:38 PM  
Blogger Momentos said...

é bom voltar a casa, seja de comboio ou a voar em sonho...

6:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Só para deixar um "olá!".
Gosto da forma como expões...
Regressarei mais vezes.

2:08 AM  
Blogger TD said...

obrigado :) tb gostei do teu blog :)

8:48 AM  

Post a Comment

<< Home