Thursday, February 01, 2007

Watever


Hoje tou farto de mim, farto da minha preguiça farto da minha consciençia sempre a chatear-me o juizo,

Farto de escolher o caminho mais logico,
que normalmente e o mais facil, directo e menos arriscado..



Tou farto de não ter ninguem para com que contar as minhas coisas diarias, tou farto de não me apaixonar ingenuamente,

Farto de ser visto como objecto de desejo,
Farto de me fartar de pessoas faceis porque me veem como esse objecto...

Farto de pessoas sem imaginação,

Farto de pessoas que no primeiro encontro deixam logo transpareçer o quanto que tão interessados em nos,
Farto das pessoas que não percebem a importançia do jogo da sedução no apaixonar-se..

Farto de ter de sono e acordar demasiado cedo todos os dias,

Farto deste frio,
Farto dos dias nada monotonicos que se estão a transformar em rotina e assim monotonicos a mesma..

Farto de tar a escrever isto pois sei que depois de uma boa noite este sentimento de farturo passa..

9 Comments:

Blogger Momentos said...

Farto que eu saiba é a sensação após uma refeição demasiado farta... ;)

8:18 PM  
Blogger TD said...

Number 4..


farto

adjectivo


1. cheio; saciado; empanturrado;

2. abundante e variado;

3. gordo; nutrido;

4. figurado enfastiado; saturado;



http://www.infopedia.pt/E2.jsp?t=2

7:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Humm... Objecto de desejo parece-me interessante!!! Ops! Fugiu-me a boca para a verdade!:)))) Quanto ao resto.. intereressante. Embora, para dizer a verdade, interessante interessante seria ir a Nova Yorque... Saudações

10:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Anónimo anterior... não sei se é de bom tom participar anonimamente... Se não for, deixo de o fazer. Há algum code dress, por assim dizer, para estas questões... O que diz o bloguer???

10:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acho que o blogger devia ler mais para não escrever tantos erros ortográficos....

11:16 PM  
Blogger TD said...

llol pois devia só leio manuais tecnicos e a maior partte nem sequer sao em portugues...acrescentando isso a minha louridão e as minhas origens duvidosas ehe..
quanto ao posts anonimos nao me importo mas poderias por uma sigla para o pessoal saber que eras o mesmo gajo..

11:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito obrigado pelo esclarecimento Eu sou o anonimo Nova Iorque... Acho que estou a desenvolver uma obessão pela Big Apple. Quanto aos erros ortograficos acho que e indirecta era para mim. Digamos, em minha defesa, que tenho uma propensão para a deslexia (Aqui entre nós td não vale a pena argumentarmos com quem nos aponta os erros ortograficos que fazemos). Permite-me, já agora, em resposta ao anónimo de o remeter para o meu blog Tudo o Mais. blogspot.como para ver a lista completa do que ando a ler...
Muito obrigado por me deixares ser anónimo no teu Blog. Eu sou o anónimo Nova Iorque.
A\ propósito, o meu nome é luís

11:44 PM  
Blogger TD said...

OK NICE :)
que tal chamares-te a partir de agora NY
ou luis?

8:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ok Tb. Obrigado:) luis

9:26 AM  

Post a Comment

<< Home