Sunday, January 21, 2007

domingo


Adoro domingos,
deve ser o dia que mais gosto de ir a pé as piscinas
está tudo pacifico (a maior parte da ressaca)
familias juntos, a brincarem com os putos,
os homens a lavarem os carros,
e as mulheres a estenderem a roupa,
o cheiro a sabão é abundante,
e pareçe que esta tudo contente...
......................................
fiz as minhas 40 pistas standart,
e algures no meio entraram aquilo que,
se pensava ja há muito extinto por
selecçao natural(ataque cardiaco e obesidade!)..

AS BALEIAS NATATORIAS!
A um dado ponto tive a experiençia traumatizante
de tocar nas duas baleias ao mesmo tempo,
( sim porque elas tem a largura de quando eu estico os braços),
E enquanto tava preocupado com os possiveis consequencias nefastas
que a ressoncia da gordura delas poderia ter na piscinas e no predio,
lembrei o nome imposto pelos romanos a estas criaturas,
FOGO ROMANO!!
são mais leves que a agua,
e quando se pega fogo são impossiveis de extinguir!!


vem ai mais uma semana!!!

6 Comments:

Blogger Momentos said...

Que nesta semana as baleias não interfiram no teu viver...

;)

8:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não gostei!

Desculpa a sinseridade!

11:22 PM  
Blogger TD said...

llol
tas no direito de nao gostares :)

6:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

cada vez me convenço mais que és um egocêntrico.

P

12:45 AM  
Blogger TD said...

E porque te preocupas com aquilo que eu possivelmente sou na tua opinião ou deixo de ser?
se não gostas do meu blog não es obrigado a le-lo...
Se não gostas de mim, ou das minhas opiniões, humor, ou maneira de ser não es obrigado a dares-te comigo ou aturares-me..

8:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

porque um blog é por si só um meio de discussão saudável. Peço desculpa se te ofendi. Não tenho por objectivo discriminar/ofender ninguém (ao contrário de muitos). Mas já que és tão directo, porque não o pederei eu ser também? Não se pode falar por falar: HÁ QUE SABER FALAR.

P

1:00 AM  

Post a Comment

<< Home