Thursday, January 25, 2007

25..


Amanhã faço anos..
é verdade..faço 25..
doi pensar que ainda me ando a esquivar de arranjar um emprego como deve ser..

não sou daquelas pessoas que detesta fazer anos,
até curto receber a atenção por nada ter feito llool

detesto é aquele pessoal hipocrita que nem me grama mas que neste dia são super simpaticos...
( alias detesto todo o ser hipocrita!)

também fico sempre curioso de saber quem me vai ligar ou não..

eu sou pessimo com datas, por isso arranjei um calendario de aniversarios!




mas no final do dia o que conta mais são os parabens dos meus amigos mesmo..


Que Venha o Ano Novo!


6 Comments:

Blogger Momentos said...

Ano novo, vida nova!

9:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

PARABENS!
:)

11:12 PM  
Blogger David said...

Sei que já vou tarde mas, parabéns!!

4:42 PM  
Blogger TD said...

mais vale tarde do que nunca :)

6:05 PM  
Blogger Wellvis said...

belos textos, belas fotos ;)

8:33 PM  
Blogger TD said...

thanks ;)

2:20 AM  

Post a Comment

<< Home