Saturday, February 17, 2007

Mergulho

O resto da semana correu,
Apesar da total ausencia de pretendentes na minha vida..
Sofro do mesmo sindroma que o resto do mundo,
Só "gosto"daqueles que não me querem ou que já têm namorado,e igualmente não "gostar" dos que me querem..

isto de não ter carro já chateia,
pois assim é complicado conheçer alguem..

Apoveitei o resto dos saldos,
E como tal andei a comprar alegremente
t-shirts, camisas e calças como se o dinheiro não fosse problema.
Viciei-me num jogo chamado NeverWinter Nights 2,
Jogo de Rpg ,eu sei que tem alto teor de nerdyness..
E vamos ver se vou sair hoje,
Tambem se não sair hoje segunda vamos sair de certeza..


Fui as piscinas again,
Estranhamente não estavam lá as baleias,
Será que também leem o meu blog?
Ou será que a selecção natural fez o trabalho dele?


Encontrei no balneario um gordo de spandex e barbatanas na mão,
Tendo em conta que as piscinas interiores só tem 18 m,
Deve faze-los sentir mesmo super homem ao chegar ao outro lado em 2 segundos...

Fiz o meu treino,e a um dado momento

Os raios de sol pentraram a agua,
Fizeram-me recordar os verões que passava na madeira como guia de mergulho..

Dos 17até aos 21 aprendi a mergulhar com botija,
E passava os verões na vivenda gigante do dono e instrutor.
Sempre adorei biologia,
E o plano era tirar biologia maritima lá,Assim já tinha emprego e
Associava o meu curso intrinsicamente com o mergulho!


Era quase filho adoptivo deles,
E babysitter do filho deles..
Passava o dia com o dono a arranjar materias,
Fazer planeamentos e dar aulas,
Ele era o meu modelo para pai,
Visto que o meu pai estava completamente ausente..


Adorava sair de manhã com a brisa fria a aquela agua azulada,
Guiar os turistas pelos labirintos sub-aquaticos,
Mostrar animais que os tinha passado completamente despercebido..


Tive muitas experiencias que nunca me vou esqueçer,
Mas uma destaca-se no meio delas:
Mergulhei com uma jamanta durante 30 min,
Tive "montado" na "asa" do bicho
E quando já não tinha ar e tive que subir,
O animal também subui comigo até a superficie mostrando as pontas fora de agua..



Aconteçiam sempre coisas engraçadas,
Como as pessoas supostamente mais "experientes",
Que metiam pesos demais
E que depois a mergulharem pareçiam uns cavalos marinhos..
Ou então os mergulhadores que não se lembravam que as cores se modificam quanto mais fundo se mergulha,
E que então ficavam todos preocupados quando me picava num ouriço do mar E saia "veneno verde",que era o meu sangue..



Nostalgia do Verão,

das Noites Quentes,
e daquele Azul do Mar..
.

3 Comments:

Blogger Manuel said...

Ri-me com Mergulhei com uma jamanta durante 30 min...tendo percebido apenas que era um animal marinho a sério depois de ler o resto...Como falaste nas baleias de barbatanas na piscina...
LOL
:)

2:29 AM  
Blogger TD said...

llool podiamos abrir aqui um, parque maritimo,
que dizes ??

10:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

bom comeco

9:45 AM  

Post a Comment

<< Home