Friday, February 09, 2007

Finalmente Sexta



No ultimo post tava Farto..
Nesta tou Enjoada...



Recebi o meu portatil :)

Acordei todos os dias as 5 da manhã :(


Não sei porque mas sempre que vou de viagem para casa,
Sou Observado e Engatado por tudo e todos..
Preciso mesmo de viajar mais esta visto..



No work recebi uma promoção..
o que implica mais responsibilidade, mais estudo e ainda mais dedicação..

Na segunda vou entregar o meu curriculo a 2 sitios,(apesar da promoção),
e num tenho um pre-sentimento que vou ser chamado...
o estupido e que andei a lutar contra essa opçao durante muito tempo,
pois para se lá entrar paga-se e depois ainda se fica a ganhar uma miseria,
mas pelo menos faço a minha vida e passo este impasse..



de resto tive um pequeno ataque de ansiedade(para quem me conheçe impossivel de imaginar),
provocado por um "ex" meu, que pelos vistos guarda rancor por mim..
assusto-me sempre com estas situações, e pergunto-me deonde vem essa agressão, eu fico depressivo ou chateado mas nunca agressivo ou revoltado..
sim tenho medo de me envolver com pessoas por causa disto mesmo..
imagino se tivesse continuado, como haveria de ter sido...
quando acabasse..vingança total? estragar-me a vida? chantagens?


Não começar algo por ter medo de magoar o outro...
é estupido,
eu sei,
Nao começar uma relação por ter medo do fim
ainda mais parvo é...
mas


Fico
Enjoado com Vingança...
e Não o percebo..


,

9 Comments:

Blogger David said...

Bem, tantas coisas a acontecer não deve nem dar tempo para ficar enjoado!!

8:21 PM  
Blogger Momentos said...

Nada de vingança... ;)

4:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hora bem... o que fazemos afinal? Quer dizer, na vida?!::: E que tal modar-se para Nova York? Jã pensou nessa possíbilidade? deite-se no sofá e conte-me a sua vida de trás para a frente..... Não se esqueça da relação edipiana com a mãe.

Acreditas quer foi assim que o careca do psicólogo me recebeu? É de loucos!!! Já agora boa sorte para o novo emprego... E o que é isso de promoção??? Mais dinheiro, ou só mais chatisses! Não sejas tanço.

10:08 PM  
Blogger TD said...

llol nova york seria intressante..ja la fui duas vezes e apesar de não ser das cidades que mais gostei dizem que a carta la e muita boa...lloool

11:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dizem que é o máximo, Nova Iorque... Não sei. Que outros assuntos podemos discutir?

11:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

... para além do efeito estufa? :))))

11:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

já vi o teu blog de cima a baixo... Estou rendido! a parte polémica dos gordos faz-me pensar que devo voltar ao ginásio. You never know...

12:16 AM  
Blogger TD said...

llool
obrigado :)
peço desculpa pelos erros no ortograficos..
podias por uma letra ou duas do teu nome por cima ou por baixo dos teus comments assim sabiamos quais eram os teus..

8:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

todos estes anónimos são meus. Anónimo Nova Iorque mais conhecido por Luis:))))))... OK!!! Agora já Podes gritar!!! Socorro há um anónimo no meu Blog!!:))))) Falando a sério, gostei muito do blog. É bom passearmos pelas coisas dos outros sem estragarmos nada:) espero eu:)

9:23 AM  

Post a Comment

<< Home