Tuesday, February 13, 2007

weekdays

Terça feira,
dia depois da Segunda
e dia antes da Quarta feira..




Segunda feira,



Andei a stressar por causa dos curriculos que não queriam sair da impressora,
do tempo que ainda me faltava para lá chegar,
das roupas nos saldos

( é verdade fico em febre nos saldos, adoro opertunidades ehe),

Dos 5 minutos que me restavam para comprar bilhete e entrar no autocarro...
Foi o suficiente para sobrecarregar o meu sistema como quando era puto..



Quando era puto não conseguia lidar muito bem com o stress,
O dia antes do meu Aniversario,
O dia antes de irmos de Viagem ou antes do Natal,
Ficava com uma dor de cabeça tremenda,
vomitava-me e tinha febre,
Tudo na antecipação e espectativa dos proximo dia,
Depois quando o dia chegava tava optimo,
adaptado a nova situação
(exactamente o sentido do stress..)

De qualquer maneira chegei a évora,
Super mal disposto com a tal dor de cabeça,
Deitei-me enjoado e com vontade de vomitar,
Antes de adormeçer ainda recebi uma msg anonima,

A dizer que era "o Max de Bom",

É sempre bom recebermos elogios,
Apesar de tar me a sentir tudo menos isso,
Felizmente adormeçi antes de ter que vomitar,

10 horas depois acordei para ir ao work..






Terça feira


Quando fui entregar o curriculo as pessoas lembraram-se da minha cara,
E estranhamente vieram receber o meu curriculo,
Hoje descobri que já era o factor C a funcionar...
Tenho que mandar os outros dois cv´s no mail...
Embora já esteja a espera do telefonema da outra firma...

Um puto de uns amigos meus perguntou-me

(porque gosto de biologia),
se era normal um peixe ter epilepsia,
perguntei-lhe como e quando e que aconteçia,
Ele respondeu-me que o peixe começava a dar uns trecos sempre que o tirava da agua para lhe dar festinhas...



É estranho como as pessoas,

por causa do trabalho, veem uma semana,
Segunda é o dia que custa porque tem que recomeçar o trabalho,
Terça é o dia em que já entraram no ritmo,

Quarta já vamos a meia da semana e
está na altura de lançar umas ideias para o fim de semana,

Quinta é o dia para confirmar e consolidar os planos,
Sexta é o ultimo dia da semana do trabalho e é onde as pessoas já se sentem de ferias

e liberdade para re-socializar..
Sabado ou então é dia de ressaca ou então dia de passeio,

compras e socialização,
Domingo é dia de descanso elimpar a casa,
lavar a roupa e almoçar com a familia ou amigos..


Quando trabalhei em lisboa durante 6 meses no inicio do outro ano,
Trabalhava a horarios flexiveis,
As vezes 3 dias de seguida depois 2 de descanso,



a horarios mais malucos possiveis das 4 até as 14,
Depois o proximo era da 22 ate as 2,

uma pessoa perde a noçao desse tempo imposto,

E Dos dias de semana..
Estava de folga quando calhava,
Aproveitava o dia quando podia,
E jantava/almoçava quando queria..
Uma pessoa sente-se mais livre...
Não regido pelas regras do resto da humanidade...




Quarta feira

Dia dos namorados,
Triste por estar sozinho?

Talvez mas não por ser dia de são valentim..

Ou então se gosta do dia de são valentim ou então detesta-se,
Pessoalmente gosto,

Apesar de se ter transformado numa coisa comercial,
Como o natal,

Mas não deixa de ser mais um dia que se pode dizer
As outras pessoas quanto se gosta delas..
Claro que não é preciso haver um dia especial para isso,

mas existindo um dia em especial,
As pessoas são forçadas a deixar a rotina e os problemas,
E celebrar as relações que tem..
Apesar de ser completamente Logico e Pragmático sou Romantico,
E quando decido fazer algo,

Custuma ser do mais piroso e romantico possivel..





Who Want´s to Be My Valentine?





.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se não tivesse 120kilos, dentes careados e cabelos oleosos, até que me fazia à frente... lol:)
assim só me resta desejar a Tb e a tdos um Happy Valentine Day...:)

8:19 PM  
Blogger TD said...

suponho que tenha sido o NY
a escrever o post anonimo??
a preposito tas por lá?
hugz
TD

9:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acertas-tes. Esqueci-me de por NY, sorry:(

11:39 PM  
Blogger Momentos said...

Será que a 5ª e a 6ª não se queixam de ser ignorados??

9:58 PM  

Post a Comment

<< Home