Tuesday, February 20, 2007

Carnaval



Mais uma noite ao rubro,
O começo fui um balde de champanha com lima´s,
Seguiram-se shot´s, cervejas e montes de apalpadelas..

Fui como anjo, arranjei umas assas,
Meti gliter prateado no cabelo e na cara e tava prontos para a festa.
Apesar de não ter ido ao encontro da minhas espectativas com o pessoal,
EU diverti-me imenso!!
Isto de ter cara de anjo e ter umas assas rende,
Conheçi montes de pessoas (que ja não me lembro ehe),
Fui constantemente assediado por mãos no meu rabo,
Andei a dançar com uma pussycat numa coluna
E sai sozinho quando o local fechou..


Decidi que não vou bebe mais alcool UFN,
E que não vou sair mais por cá a não ser com pessoal novo..




Give Me Someting new..

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Uma viagem a Nova York... outra.
Uma noitada com esparguete alle gondole e vinho branco, ou verde, fresco. Uma vista esplendorosa sobre o mar ao por do sol... UM cigarro, se fumas. Um anjo pela mão... Something new for your life... um inteiro programa politico, a bem dizer... :))) Bom carnaval....

8:38 PM  
Blogger Aequillibrium said...

LOL

Eu tb gostava de ter saído.

Acabei por adoecer, outra vez...

9:36 PM  
Blogger TD said...

aequilibrium,tb nao me pareçe mau o almoço junto a mar..

NY, tas mesmo viciado em ny esta visto,sim seria um carnaval diferente, mais nostalgico :)

10:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

É uma obessão de facto..:)

11:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ois TB!

Eu consegui melhorar e ir para a ramboia!

Um concerto de Ena Pà 2000, no famoso Maxime, hoje em dia reabilitado em casa de respeito!

hehehhehehe

Tambem me mascarei de funky dance...com uma cabeleira que pareçia uma melançia!

O inicio da noite nem começou muito bem, com ums otários no metro a querer roubar a peruca a um dos meus amigos...mas pronto a coisa lá passou...e o resto da noite foi magnifica...

Afinal Ena Pá 2000 é sempre bom!

:)

(pena não ter visto anjo nenhum)

heheheh

10:30 AM  

Post a Comment

<< Home