Sunday, February 25, 2007

Saidas

Sexta feira

a noite tive com as amigas a ver um filme,
que acabamos por nem ver..



Sabado

decidi que tinha que viver um pouco
então ligei a uns amigos para irmos jantar fora,
vomos a aveiro comer sushi, que nenhum deles conheçia,
e apesar de dizerem que não sabiam comer com pauzinhos
no final da noite ja eram quase capazes de apanhar uma mosca ehe
apesar de eu achar o ambiente com demasiado luz,
pouco oriental e pouquisimo intimista,
gostaram todos do famoso peixe cru..

depois vomos a um bar e conversamos
sobre o impacto que o fim do nosso
primeiro amor teve e tem em todos nos.
também falamos sobre amigos coloridos
que não funciona muito bem comigo..
porque apesar de adorar Beijar,
sexo para mim esta ligado a alguem especial..
deram-me um elogio(acho eu)
que tinha os olhos mais expressivos que ja viram,
e que os meus olhos realmente
eram a janela para minha alma..

quando chegamos ao carro tinhamos este bilhete na janela ,
e realmente a unica maneira da pessoa
entrar na casa dele era ir por cima do carro..
Domingo

arranjaram-me os episodios do lost, 3 epoca,
que apesar, de ja eu ja tar um pouco lost na epoca 2

conseguiram com que perdesse a
noçao do tempo e do sitio no comboio..

é estranho ver se os diferentes tipos de pessoas forçados juntos no metro..
o homen de negocios ao lado de um gotico,

este ao lado de uma menina do colegio
e por sua vez este ao lado de um sem abrigo..

chegei a estação de autocarro nas calmas,
comprei o bilhete e entrei em panico
eram 19:00 horas e o bilhete era para essa hora!
conclusão a EVA e a rodoviaria mergiram..
o que não achei granda negocio para os consumidores,
pois os lugares não são marcados,
os bancos inconfortaveis
e não mostram nenhum filme...


lá encontrei um lugar livre ao lado de um senhor,
quarentão com ar militar,
que ocupava mais de 1/4 do meu banco,
e que bocejava para o publico ver a relação entre ele e


um Babuíno...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home