Tuesday, February 27, 2007

Primavera

chegou a primavera!
sinto me vibrante,
cheio de energia
nova motivação..


os campos alentejanos cobertos

de tapetes brancos, amarelos e roxos.

tou a ouvir tres albuns,
do john legend,
paulo nutino,
e snow patrol..

vou recomeçar a mandar Cv´s,
vou voltar ao ginasio,
vou encontrar uma alma gemea!
adoro perfumes,
e deve ser das primeiras coisas que tenho saudades
quando tou longe de quem gosto,
adoro estar no cinema ao lado da pessoa
e o cheiro do perfume aliciar-me beijar..

adoro o cheiro das mimosas,
das fresias e até dos narcisos,
adoro andar no meio das flores amarelas
e quase desmaiar do cheiro..

7 Comments:

Blogger Aequillibrium said...

ainda vem chuva... e frio... =(

5:56 PM  
Blogger TD said...

llol
pessimista..

7:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

E que bem nos faz a primavera....é pena que mais mês menos mês....estão ai outra vez os dias da depressão!

...vou tentar ser feliz!

11:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Isso é tudo muito bonito, flores muitas e cheiros mil. Agora para quem é alérgico...é uma "caca"!.

O hugo vai tentar ser feliz. Eu vou tentar não gastar mais que um pacote de lenços por dia!

Ainda assim, com o bom tempo, tb eu me apetece rumar a terras alentejanas...

1:08 PM  
Blogger Momentos said...

ainda não é bem primavera, mas se no teu coração já for tanto melhor...

8:26 PM  
Blogger Lady DarkPain said...

Acho bom que para ti a primavera pareça um novo inicio. viver assim é ter sempre um novo recomeço... é deixar as mas coisas para tras e avançar para os novos projectos com alma e coração limpo...

Fico feliz por ti amigo =)

3:35 PM  
Blogger Teacher said...

21 de Março, Primavera! Não a 27 de Fevereiro! Estão assim tão ansiosos que cheguem as alergias e as corridas às farmácias para se auto-medicarem com anti-histamínicos? That's hot!

8:09 PM  

Post a Comment

<< Home