Sunday, March 11, 2007

semana...

Esta semana não teve nada de louvavel de referir,
A não ser que trabalhei nesta semana
O que custumo trabalhar num mes,
Assim sendo tou respectivamente estoirado,
Meu corpo também ta ficar mais rijo do gym..
na sexta por moca do cansaço ainda me
Juntei num carro com 2mulheres e mais 1homem..
foi giro beijos, toques e um convite para um futuro...
No fim de semana meu corpo desistiu e apesar de ter dormido imenso
Ainda me sentia como se tivesse sido triturado e vomitado a seguir..
Agonizo no pensamento de na segunda feira ter mais um dia de 12 horas intensas...
depois o resto da semana vou tar 6 horas a trabalhar
mais 3 de formação para o meu novo cargo...
mas pelos vistos vou ter o meu carro no proximo fim de semana!!!

3 Comments:

Blogger Mr. Placard said...

Tem que ser....trabalhar trabalhar trabalhar... =S

Outra coisa em comum, tb tou sem carro e só o devo ter no fim do mês =(


Hugz!

7:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dependendo da prespectiva...olha que bem vistas as coisas...a semana até nem foi assim tão má!
;)

Abraço!

10:33 PM  
Blogger Lady DarkPain said...

Andas cá com um andamento ;)
LOL

12:48 PM  

Post a Comment

<< Home