Sunday, March 04, 2007

noitada...

sai com os clientes e devia-me sentir lisonjeado por ter sido o unico convidado,
diverti-me embora o dinheiro não tivesse valido o jantar,
mas são as obrigações sociais que obrigam uma pessoa a frequentar este tipo de coisas,
a verdade é que sujei a minha t-shirt com vinho tinto,
quando um deles começou a tocar a gaita escoçesa!!
é estranho ouvir os comentarios dos clientes sobre os meus colegas, quando na noite anterior ouvi os meus colegas a falar sobre os clientes..
mas por outro lado fui sempre assim,
ambivalente nunca completamente integrado num só grupo..
algures no meio ainda vi O B, que só me comprimentou dizendo que mais que um ola só se fosse para me insultar??
e depois numa mensagem para ter cuidado antes de fazer referencia dele a alguem???
estas cenas deixam me tristes principalmento porque não sei de que se tratam..
mas acho melhor não tocar mais no assunto para não receber nenhuma surpresa..
depois já no Praxis apesar de ter recebido bastantes olhares decidi que era altura de ir para casa pois tava farto de ser empurado,
nem imagino como seja para a media tuga...
andei pelo nevoeiro até casa ouvindo o som do bruce springsteen, dancing in the dark& hungry heart..
Que é como me sinto a não perceber as atitudes do B..

1 Comments:

Blogger Momentos said...

Parece-me que o melhor do dia foi mesmo a música... ;)

9:45 PM  

Post a Comment

<< Home