Saturday, March 17, 2007

solzinho

sexta depois do esticão do trabalho ainda foi esticar os musculos,
segui-se um jantar de aniversario num tapas bar???
tipo qual a piada de ir a um tapas bar em portugal??
nem tudo que não é nacional é bom...
mas tava animado com disposição para festejar,
fui ao sitio do custumo com os suspeitos do custume,
eis que me apareçe a frente o B...
primeiro vi o reconheçimente no cara dele,
depois o choque,
depois avistei algo parecido com medo
talvez de eu ir ter com ele pedir justificações das atitudes dele?
depoix segui-se o ritual da negação..
o que me custou bastante,
não só por o sitio ser minusculo é estar cheio,
como mais pelo facto de tar ali uma pessoa com qual ainda tinha assuntos por ressolver..
nunca fiquei chateado com alguem e depois não fiz as pazes..
(a não ser com uma bicha namorado de um amigo meu,
que não consegui foder comigo e que por frustração tentou lixar-me a vida..)
sei lá é estranho para mim tar na mesma sala com alguem que supostamente me odeia..

mas prontos devem ser noias minhas..
hoje acordei e tinha low id no mula, fizemos reset ao router,
meu pc deixou de ter net :8
o estranho e que foi tanto o meu pc como o meu portatil??
enfim não sei que se passa, aparentemente algo com o firewall,
desinstalei o anti-virus, desligei o windows firewall e NEPIA!!!
não sei o que se passa mas passei-me andei a volta daquilo e NEPIA!!!
antigamente custumava dizer que casa era onde tinha o pc, pois acompanhava-me sempre e era por ai que falo com os amigos, mantenho-me actualizado, vejo os ultimos filmes, estudo e pago as minhas contas!!!

mas prontos farto da frustração e ainda dorido da sessão matinal do ginasio decidi ir ao mac donalds aproveitar a conta wirelles da minha mãe,
até me apeteçia comer um gelado quando chegei para pedir um mac flurry,
reparei que tinham tirado a caixa de multi-banco para se tirar dinheiro!
entao perguntei se aceitavam multibanco para pagar..
só acima de 5 euros!!!
passei-me claro!
perguntei-lhes onde tava afixado e se era sequer legal!!
enfim la recebi o meu mac flurry debaixo de muito protesto
e agora tou por ca a escrever este post.
ta me apeteçer ir ao cinema..

talvez amanhã praia!!!!!!!!!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Praia com ele...

9:02 PM  
Blogger Voyager said...

Que dia!!

lol

Vai à praia sim...Vais ver que não há dessas complicações! Talvez vá amanhã também :)

9:09 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Subscrevo: praia com ele!!!

Dias desses acontecem sempre, mas é assim mesmo, manhã venha o proximo =)

Hugz

5:08 PM  
Blogger TD said...

ehe
tudo o que queria era praia..
mas não houve.. enfim..
houve muito sol
e turist watching no templo da diana..ehe
alem disso começei a fazer planos para ferias :))

5:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Para não fugir a regra tb eu te mando para a Praia!

:)

Anima-te!

Abraço

10:13 AM  

Post a Comment

<< Home