Saturday, June 23, 2007

Feira de São João

Ontem depois do ginasio,
desloquei-me para o restaurante italiano
para celebrar a conclusão dos projectos de um dos meus clientes,
foi bastante divertido,

depois do jantar fomos a feira de são joão,
onde todos os olhos estavam postos em cima
de mim e uma cliente minha,
ambos loiros giros e "novos",
ela com atribuitos femininos bem realçados,
faziamos o casal perfeito,
fomos o centro da atenção e dos olhares...





sinceramente ainda não percebi a piada do conceito feira..
mas prontos deve ser só eu..

andamos em todas as atracções,
e divertimos-nos nos carinhos de choque..
começa-me a irritar esta lucidez da realidade e relatividade,
ao andar nas atracções vejo os meus amigos a gritaram pela sua vida,
e a mim deixa-me igual,
já tive em six-flags,
ja andei no big shot no stratosphere em las vegas,
e pratico acrobacia aerea,
mais uma vez a relatividade da coisa intervem..

a noite para mim acabou cedo,
depois de termos percorido a cidade toda
a procura de um bar aberto
estava sem paciencia para esperar pela abertura da discoteca..
voltei a casa e vi Bridges to Terabithia
que apesar de ser obviamente feito para jovens
traz uma historia amarga e difiçil de digirir..

ficam aqui com aquilo que eu chamo
um dos videos mais sexy do seculo
especialmente pela conotação decadente..




Fiona apple- criminal

1 Comments:

Blogger Mr. Placard said...

É impressão minha, ou tu tens bom gosto musical alternativo? =P

11:07 PM  

Post a Comment

<< Home