Thursday, July 19, 2007

melancolico


tou exausto..
trabalhar 13 horas por dia e estudar é complicado..

mas consegi mais uma vez fazer aquilo
que os outros fazem
em 2 semanas em 3 dias..
sou agora o nrº3 no meu departamento..
finalmente reconheçem o esforço que fiz..
deram-me um gabinete proprio,
ainda falta saber quanto me vão aumentar,
a verdade e que ninguem se esfola tanto
pela empresa como eu,

ninguem faz tanto trabalho extra como eu,
ninguem tem o relacionamento com os cliente como eu,
e ninguem fala as linguas como eu..

enfim tou exausto,
hoje por coincidencia,
karma ou seja o que lhe quiserem chamar
tivemos problemas tecnicos e falta de material..
acordei as 5:45 para trabalhar 30 minutos,
depois passei o resto da manha a fazer papelada atrasado..

a tarde fui a sintra entregar um curriculo,
andei as voltas durante 2 horas para encontrar o sitio..
depois desloquei-me até cascais
para me encontrar com um amigo..
fiquei desapontado por
não passar o resto do dia com ele,

e ter-me trocado pelo ginasio,
visto que eu também sacrifiquei o gym..

sinto-me carente e estupido por me sentir assim..
será que cada vez que acabamos uma relaçao perdemos
um pouco de nos??

8 Comments:

Blogger Mr. Placard said...

Concordo, ha sempre um bocadinho de nós que fica para trás.Embora isso dependa mto de relação para relação.

De qualquer forma, qdo se inicia outra, ganham-se novos bocadinhos =P

abraço, e força!=)

11:44 PM  
Blogger Mr. Placard said...

PS: Ah! Parabens pela promoçao, pelo esforço e pela dedicação! you deserve it!

11:45 PM  
Blogger TD said...

obrigado ;)

9:00 AM  
Blogger Lady DarkPain said...

You're the man!!! Isso passa honey!!! Vais ver que passa... Tu és bem mais racional, e vai passar num instante :)

11:47 AM  
Blogger Kokas said...

Acho que ganhamos qualquer coisa que nunca pens�mos encontrar. Talvez porque estivesse ao servi�o!

Aquele abra�o!

ps- Parab�ns pelo trabalho!

1:55 PM  
Blogger palavras indiscretas said...

Parabés pela tua promoção e também pelo teu blog, fiquei a conhecer casualmente mas gostei do que li.
Quanto ao resto... bem... também ja passei por algo parecido e acho que com o tempo vamos mudando a nossa forma de ver as coisas. Pelo menos vamos aprendendo com os erros. Força!

9:50 PM  
Blogger Voyager said...

Ui acredita que perdemos um bocado de nós...falta depois juntar as peças de novo e voltar a construir o "puzzle"...

Mas muitos parabéns pela tua promoção!! Se te empenhas tanto como dizer, a sério que mereces! :)

Abraço, bom fds!

11:10 PM  
Blogger Urban Cat said...

Faz parte dos tempos que correm…
Ninguém tem tempo para nada.
Para ninguém.
Depois queixamo-nos todos deste vazio que nos moí.
Talvez estes tempos modernos nos preencham demasiado a vida…não sobrando tempo para nós, para o mimo.

Beijos Marta…(também em estado de carência.)

12:02 PM  

Post a Comment

<< Home