Tuesday, October 30, 2007

Enjoy the ride


Tenho o meu
optimismo de volta ;)

afinal não me conseguiram ligar na terça
(por tar no voo de volta de malaga..)

na segunda ligaram-me que tinha
a 2 fase marcada para a terça..

correram super bem e só ocuparam a manhã,
almoço com um ex, resident evil com outro amigo,
um café na linha da agua...

e na bomba da gasolina um gajo com
quem tinha trocado uns olhares
convidou-me para um café!

super giro, olhos azuis/esverdeados/ambares,
ele estava a tremer de nervosissmo,
32 chefe de departamento de uma franshising..

suponho que seja verdade o que dizem,
que quando uma pessoa se sente bem
as outras pessoas reparam,
hoje fui o dia todo assediado por
olhares
de homens e mulheres igualmente..

a minha confiança e autoestima estão outra vez
nos niveis antes de ter começado com este blog.
espera-me uma nova etapa da minha vida,
novas opertunidades, novo vida.
vou puxar o banco para tras e..





Enjoy the ride...

.

2 Comments:

Blogger Voyager said...

Uii!

Agora é que vão ser elas! LOL =P

7:57 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Bora nessa!! Aproveitar a boa onda! =D

7:28 PM  

Post a Comment

<< Home