Sunday, October 14, 2007

bairo alto..


este fim de semana,
tinham marcado os testes para a empresa nova,
mas foram adiados para a proxima quinta,
como ja tinha o hotel marcado resolvi ir passear a lx..


no sabado acordei literalmente com o peso na consciencia,
pois na sexta disseram-me que na segunda ia subir na empresa..
instalei-me no hotel, e sai ate ao bairo alto.
visitei a
exposição do corpo,
cuja polemica se estende ate aos meus amigos,
eu gostei mais das parte em que isolaram os vasos sanguinios.


mais tarde visitei o jardim botanico da universidade
e descobri que tinham um
viveiro com borboletas monarca,
adorei estar la rodeado dos insectos..


depois foi ter com um grande amigo meu,
e resolvi aceitar o convite
dele de viver com ele e a namorada,
assim pelo menos ja tenho menos uma preocupaçao..


o jantar foi comida indiana fabulastica que adorei..
segui-se a noitada
na descoberta de mais um amigo ao sabor de um café,
destino o famoso
T,
ja nao entrava num sitio desses ha mt tempo,
dançei e diverti-me.

3 Comments:

Blogger Voyager said...

Comida indiana blargh! lolol Não gosto mesmo...

Ainda bem que te estás a dar bem por estes lados ;)

abraço!

7:02 PM  
Blogger Mr. Placard said...

ÉS-UM-FIXE!!!!! =D
Obrigado pelos anúncios =)

PS: olha, por acaso não me viste pelo T? lol

10:20 PM  
Blogger Lady DarkPain said...

Ena! isto é que fazes bem!! Saires para tirares estes dramazitos que andam á tua volta!

Agora parece que nao ha amanha, mas ja sabes que daqui a uns anos isto te vai parecer mto pequeno :)

E quando é que vens ca cima pá?

3:38 PM  

Post a Comment

<< Home