Tuesday, September 25, 2007

clouds across the moon...



mais uma lua cheia se aproxima,
e hoje foi o dia do Leukonychia a sair da minha unha,
e recebi uma chamada para
ir a entervista na sexta,
ou seja mais uma vez a sabadoria comum ganha,
uma daquelas bolhinhas brancas em forma de lua saiu-me hoje,
e supostamente é quando aconteçe algo de bom..

ainda tou no dilema das opções...
mas acho que vou querer entrar para a empresa..
de resto vou cheio de confiança para a entervista com nada a perder,
e obvio que vou estar meio nervoso,
mas o facto é que não tenho nada a perder,
tou numa situação confortavel e se não me querem
ou continuo na empresa onde tou ou procuro outra..
oferta nao me falta estes dias..

PS:pergunto-me porque os meus amigos tem telemoveis se nunca me atendam!

3 Comments:

Blogger Lady DarkPain said...

Ja pensaste que os teus amigos poderiam estar ocupados? ;)
Numa vida de vazios aparentes as vezes ha coisas sem importancia que acontecem...

12:18 PM  
Blogger TD said...

por isso mais razao de terem o telemovel ligado e atenderem para se fazer aquilo a que se chama "partilhar" por mais insignificante que seja...

1:42 PM  
Blogger Lady DarkPain said...

sim! parece que estou a ver a tua cara... entao tudo bem? e eu : sim! sim!sim! sim! sim! aiiiiii!!!!

Achas?
lolololololol

so nao te esqueças de me contar como correu a cena da entrevista!

Sweet Kiss

3:50 PM  

Post a Comment

<< Home