Tuesday, September 04, 2007

terça..

bah a pyramide de maslov esta sempre a incutir-me ansiedade..
bem decidi não ir a madrid por falta de tempo de estudo..
tive hoje um conversa com o director e basicamente ofereçeu-me o curso que tinha que pagar mais garantia de trabalho,daqui a um ano..
ele ainda por cima brincou com a possibilidade de ligar a organização para qual nos trabalhamos (que era tambem onde ia solicitar para finalmente sair deste raminho)e dizer a eles para me recusarem qualquer trabalho...
problema é o director e corrupto! ja foi corrido de dois sitios por corrupção..
e gente que é corrupto estranhamente circula sempre nas altezas e conheçem montes de gente..
por outro lado vou-me arriscar ficar aqui mais um ano a esfolar-me e ele no entretanto ser corrido e ficar sem nada?promessas e uma coisa..realidade outra..
urgh ps: ainda nao encontrei soluçao ao meu sentimento de estar só..

5 Comments:

Blogger Como Estás said...

Esse director é assustador !!!

Quanto ao sentimento de solidão, acho que pode ser sempre seriamente atenuado rodeando-nos de amigos!

Fica Bem!

12:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ás vezes nem com os amigos a coisa chega ao equilibrio!
Assunto delicado esse...

Um abraço!

1:11 PM  
Blogger Voyager said...

A situação de estar só é bastante difícil, não se combate com palavras ou consolo. Soluções mágicas (mesmo que envolva amigos) não há. O sentimento continua lá no matter what e acredita que sei muito bem o que isso é...

Fica um grande abraço, que não é muito, mas é o que te posso dar! =P

4:04 PM  
Blogger eskimo friend said...

é so para dizer que achei muita piada a muitas imagens dos teus posts. volto de certeza.

7:24 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Opah... entao n foste? =S

Devias ter ido!!!! bah...

PS: quando encontrares soluçao para esse sentimento avisa-me, e dá-me a receita!

7:46 PM  

Post a Comment

<< Home