Tuesday, August 28, 2007

algarve and back



a semana correu bastante bem apesar de esfolante como sempre,

os meus superiores captaram a minha intençao de ir para a croacia e ofereçam-me o lugar acima do meu daqui a 2 meses e o lugar de chefe daqui a 4-5 meses..pensava eu que estava estagnado por aqui...apesar de ainda tar desejoso por sair deste ramo ficava a ganhar o mesmo ou mais do que outro qualquer..recebi um mail promessedor do shanghai..vamos la ver como se desenvolve..

sexta aproveitei o convite de clientes e tive num BBQ informal,enchi a barriga e pus-me de caminho para algarve, onde tinha um convite de um amigo para passar o fim de semana..
optei pelo caminho por beja onde supostamente havia pouco trafego...pareçia a corida dos caracois..

passado 3 horas chegei a lagos onde foi recebido pelo meu amigo na vivenda fantastica dele..
o algarve realmente e um portugal por si,só a quantidade de estrangeiros transformam aquilo em algo especial..no sabado evidentemente tinha que estar mau tempo, mas a tarde ainda deu para estar na piscina dele..domingo foi o relaxe total, ele teve que ir trabalhar, entao passei a tarde
a observar as pessoas e ainda fizemos uma tentativa de salvar uma das muitas baleias que deram a costa....
será que ninguem informou a quercus??


sinto-me mais cansado agora que tou meio descansado...foi ver os relatorios de trabalho e obviamente foi o unico que fez o dobro do trabalho dos outros....

ah no sabado era para ir ter com o eng.. jantar ver o death proof...mas o sr fez o favor de nao me responder as mensagens nem me atender o telefone..pelo que fiquei pela praia..

1 Comments:

Blogger Voyager said...

Shangai? Croácia?

Andamos muito internacionais...que bem! :)

4:51 PM  

Post a Comment

<< Home