Wednesday, August 01, 2007

trabalho..

Voltei a escravidão do trabalho..
tenho visto todos os filmes intressantes dos ultimos tempos
o harry potter que me desapontou, o transformers que me animou,
o suburbia que apesar de ser bom
tem um desenvolvimento demasiado lento...
falta-me ver o ultimo do tarantino..


os clientes hoje vieram-me perguntar porque
andava mal disposto na semanada anterior,
e expliquei-lhes a situaçao de não ter tido
tempo de preparaçao para o novo cargo,
dos incidentes dentro da equipa,
do cançaso acumulado..
mas enfim isso hoje tornou-se historia
as novas metas foram alcançadas e agora sinto-me melhor
fui ao gym..

calculei o novo salario e sorri.
depois quando chegei a casa consegi arranjar
um preço mais barato para um mes de aluguer,
e consegi arranjar outra pessoa para partilhar a casa comigo.

gajos...não sei..tém me apareçido alguns bastante intressantes,
o problema e que não sabem cortejar..
não há duvida nas intenções deles,
os primeiros beijos sao dados demasiado rapidos,
e para eles o sexo vinha logo a seguir..
porque havia de ansiar por um corpo
que só conheço há duas horas?

posso desejar beijar os labios veludos,
segurar e dar uma abraçao a um gajo querido,
mas mantendo aquela excitação de estar com alguem especial..

A musica do momento..

2 Comments:

Blogger Mr. Placard said...

Digamos que os gajos tão todos a ficar muito parecidos...bah =/

PS: se não estás clicavel agora, vou ali cortar os pulsos e já volto =P

6:48 PM  
Blogger palavras indiscretas said...

Retive a expressão "posso desejar beijar os labios veludos"...

muito bom

Abrc

7:20 PM  

Post a Comment

<< Home