Monday, July 23, 2007

dia de chuva..




hoje sinto-me inutil, acordei sobresaltado pelo despertador, por ontem ter andado a mudar o meu quarto. chegei ao trabalho,
mais uma vez falta de condiçoes..

tou a ficar saciado..

de seguida fui fustigado pela autoridade,
por os meus superiores terem embelezado o panorama,

queria ver se ia a
o ginasio,
onde ja não ponho os pés há duas semanas
devido ao trabalho excessivo,
tambem queria ver os tranformers,

precisava era de dormir..
a preposito ninguem precisa de um quarto em evora?

Hoje chega o D, de umas ferias de NY,
convidou-me sabendo que nao podia..
bah ja sei porque me sinto assim,
por falta de objectivos de longo duração, não tenho ferias planeadas,
nem saltos de carreira por enquanto..
urgh tenho que parar com estas divagações..
no entratanto fico a espera que algo me surpreende neste dia monotono..

2 Comments:

Blogger Mr. Placard said...

Também eu quero ir ver os Transformers! E a Rapariga morta [já li o teu feedback deste] e os Simpsons, qdo estrear!
Em relação a falta de planos futuros, tb me acontece a mim. Eu até tenho férias planeadas mas acredita que só por si isso nao chega...

bah, tb tou a começar a divagar lol

anyway, acho que é de ser segunda feira =P

hug!

1:51 PM  
Blogger Will said...

Todos os temos. Dias de chuva...

7:36 PM  

Post a Comment

<< Home