Saturday, August 18, 2007

enjoado..


sinto-me enjoado hoje..
o meu trabalho tomou conta da minha vida...
acabei de ver o 1408 para relaxar,
que só me deixou mais desorientado..
eu sei que ja me queixei muitas vezes do trabalho
mas ultimamente tem estado mesmo demais..
trabalho todos os dias 12-13 horas..
trabalhei o feriado, trabalhei hoje(sabado) e trabalho amanha...
acho que ja chega de exploração de boa vontade...
obviamente que vou ser recompensado pelo trabalho
mas mesmo assim 500 euros pela sanidade mental e fisico??


ante-ontem quando voltei a casa de mais um dia de 13 horas
sentei-me no pc e mandei curriculos para a asia,africa e caraibas,
chegei a 3 conclusões..
  • na africa os e-mails tem curta duração pois a maior parte voltou com falha,
  • nas caraibas o pessoal anda todo ganzado e quase ninguem responde..
  • na asia nunca ouviram falar de pdf pois recebi imensos mails a dizerem que nao conseguiam abrir o mail e para mandar em word...
ontem ligaram-me da croacia?
a ofereçerem-me um lugar garantido onde ficava
a ganhar cerca de 1000 euros mais do que agora...
tou a pondarar seriamente o caso
(com os poucos neuronios dedicados e pensamentos livres)..
novo pais, novos horizontes,
ainda por cima a vida la pareçe ser muito mais barato que aqui..
obviamente que queria deixar este ramo!

em termos emocionais não tem acontecido nada
devido ao obvio falta de tempo..

quando me deito, ou adormeço logo..
ou começo a fazer brainstorming,
em que um pensamento leva a outra etc etc..

preciso de ferias?talvez..
minha avó faz 100 no proximo mes
na holanda talvez va la para desanuviar..

bem era isto que tinha a partilhar com voçes,
só para nao se queixarem de falta de informaçao..

1 Comments:

Blogger eskimo friend said...

é lindo :p

7:23 PM  

Post a Comment

<< Home