Monday, August 06, 2007

bah saudades


este calor solar,
e frescura nocturna traz me lembranças como
era façil fazer amizades quando se era puto,
ficava-se a dormir na casa um do outro,
a explorar o imaginario e a noite ficavas acordado até a matina
com a excitação de contar historias pareçidas que agora
chamaria com um nome tecnico e frio "brainstorming".
lembro-me de inumeras noites quentes em
que ficava a falar até ao exaustão e até o frio serem insupertaveis..
tenho saudades dessa curiosidade incondicional, da ingenuidade
e principalmente da cumpliçidade...


doi-me a alma de realizar a minha indiferença relativa as outras pessoas..
talvez por protecção, talvez por narcissismo talvez por preguiça..

não e que tivesse problemas em mostrar afectos, nem amigos,
o problema é que eu sei que mais tarde
ou mais cedo cada um vai para o seu lado..
esta fatalidade irrita-me..mas é assim que eu sou..



a par destas saudades e realidades,
vem a realidade do trabalho..

o meu trabalho secundario
neste momento é muito mais importante
do que o primario,
mas não me dão tempo de o fazer!
além de mais não me dão autoridade
que eu preciso para endireitar as coisas..
e ainda mais irritante são os meus superiores que,
ou nunca estão ou nunca dao uma resposta!!!


acho que preciso de fazer um "memo"
a dizer que assim
não estou em condições de fazer as minhas tarefas..





tambem preciso de fazer um "memo" a dizer que procuro alma gemea..llol



isto tudo foi despoletado por uma
visita do embaixador da algeria
ao meu local de trabalho.


eu vivi durante os meus primeiros 4 anos na algeria,
junto dos meus pais no "clube de pen",
tempos gloriosos em que os nossos vizinhos incluiam,
embaixadores de todos os sitios e a familia real da jordania,
o meu pai em função de director da exploração de petroleo,
era responsavel por uma equipa de
60 pessoas e milhares em equipamento..


a visita fez me lembrar a minha evoluçao recente,
no meu passado,
nas fotos de uma realidade minha desconheçida,

na minha familia,
nas noites em que sentia uma excitação pareçida

por estar a conheçer uma realidade minha desconheçida,
o do meu novo amigo..


young folks a musica do anuncio optimos..
tou completamente viciado..

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Muito boa noite. Adorei ler este texto, pq me revi na minha infancia e tambem nesta fase da minha vida. Onde o trabalho é imenso e deixo para tras outros projectos muito importantes. Gostaria muito de encontrar a minha alma gemea. Tambem preciso de fazer um "memo".
Um abraço, parabens pelo blog.
NC

10:27 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Adorei! Foi um despejar de coisas da tua vida, mas ta mto bem escrito =)

Revejo-me em maior parte delas...e a múscia é mto boa sim! =D

abraço, e bons memos =P

8:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

there is a photo that i took ''memo'' on beach..how did you find it?

4:52 PM  

Post a Comment

<< Home