Monday, August 20, 2007



é estupido que a quantidade que se trabalha e inversamente proporcional ao tempo livre que se tem..




tou a ficar carente, um sorriso que apanho, um abraço amigavel, tudo foca a
minha atençao as pessoas que me envolvem, o meu cerebro meio atordoado pela hipotese desta pessoa estar intressado em mim, foco as linhas do queixo, veio a barba a crescer debaixo da pele, foco a cor dos olhos cujo iris se esta a focar nos meus agora, largo um sorriso que é retruibido com um sorriso igualmente largo...desfoco e chego a conlusão que me estou a atirar a um amigo, e que se ele não pensasse em mim como garanhao machista, teria descoberto o meu desleixo..





chego a casa mais uma vez cansado,
ligo o pc e decido desencantar uns contactos antigos.
ligo a cam na minha procura de algo social no meu quarto,
recebo um sorriso giro, inteligente e quente
questiono-me porque nunca mais lhe dei atençao..
a conversa desenrola-se e apanho-me a flirtar com ele..
coisa em que me tornei confortavel,
devido a falta de intenções serias minhas com o sexo oposto...
decido que o vou procurar no fim de semana ver se o sorriso é real,
se o sorriso é mesmo para mim..

3 Comments:

Blogger Hugo said...

precisas de ir a umas festas giras... tipo mensagem... porca e parafuso...
=P
e largar o pc de vez em quando =)

8:29 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Toca a tirar a prova dos nove =P

Cada vez gosto mais deste blog, o modo como escreves em conjunto com as fotos que nele colocas fazem-no unico =)

abraçao e boa sorte =P

11:45 PM  
Blogger Lady DarkPain said...

precisas é de estar com aquelas tuas amigas que tu ate curtes!!! LoL aquelas tua amigas que te fazem sorrir!!! LoL

Aquela bonitona com quem tu adoras ir á disco! =P Que dizes? Este fds vai ser porreiro... Voces os dois na boa...!!! Uiiiiiiiii!!! Parece que estou a ver !!!
YEAH!!!!

3:19 PM  

Post a Comment

<< Home