Wednesday, August 29, 2007

Procura-Se

Procura-se!
Homem entre os 23-33 anos
, maduro, resolvido, carismático, discreto mas giro, inteligente, meigo, carinhoso, que gosta de cultura, que adora cinema e que seja apaixonada pela vida e por mim mas não obcecado..
















ontem estava sentado irrequieto na minha varanda a olhar desconfiado para a lua enquanto ia sentindo a brisa fresca da noite, não sei se pelo facto de ter ficado sem net em casa, ou que os últimos clientes/amigos estão de partida, que me estava a sentir abandonado aqui no meio do Alentejo, senti a falta dos meus amigos, e de um braço forte em que me agarrar, e uns lábios saborosos para beijar..

7 Comments:

Blogger Kokas said...

Esse dia vai chegar, quando menos esperares. Pelo menos, é isso que me dizem. É isso que me prometem!

1:02 PM  
Blogger Lady DarkPain said...

vais ver que sim... que esse dia vai chegar!! Tu mereces!!! Es tao perfeito :)

3:16 PM  
Blogger Voyager said...

Ui...como te compreendo.

Às vezes vou a passar na rua e basta ver um casal a trocar mimos e beijos que já fico derretido e com inveja..lol

4:49 PM  
Blogger Como Estás said...

Tendes calma que o teu "Prince Charming" há-de aparecer um dia destes!

12:20 AM  
Blogger eskimo friend said...

e as candidaturas vão acompanhadas de requerimento? vou pensar no assunto :)

7:08 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Ora apresento-me: Sou o Gonçalo, tenho 24...lololol =P

One day he will find you! =)

7:41 PM  
Blogger eskimo friend said...

o gonçalo tb é um bom candidato :p

9:02 AM  

Post a Comment

<< Home