Saturday, September 01, 2007

dentes do siso..

bem hoje foi o inferno, apos ter despachado o trabalho matinal e pensar poder ir para casa, vieram-me pedir mil e umas coisas..obviamente so sai do trabalho as 6 em vez do meio dia.. depois ao chegar ao carro a chave nao queria destrancar o volante e entao nem ligava!!!
depois uma vez finalmente de caminho tive numa fila de 2 horas por causa do emigrantes..
bem
voltando a linha original..
dentes do siso..
o primeiro apareçeu-me pouco tempo depois de ter acabado o meu curso..
o segundo antes de ter entrado no meu trabalho,
e o terceiro resolveu apareçer agora..
tava a discutir o facto com minha mãe quando abro o mail vejo mais uma das respostas do curriculo...
para dia 7 e 8 madrid.. minha area specifica!!
ou seja tenho 6 dias para me preparar para uma coisa que ja não me lembro nada...
urgh... vou ter que pedir ferias aos sacanas meus patrões que nao devem ficar muito entusiasmados com a ideia..mas tambem se eles me querem despidir até agradecia assim rompiam o meu contracto e se aquilo em madrid correr mal vou para a croacia...
vamos-la ver como vai ser estudar com esta dor de dente..
uma vez passado na selecção iria para a india... quem sabe..

2 Comments:

Blogger Voyager said...

Mais uma? Este rapaz é mesmo internacional =P

Mas Madrid... aí está uma cidade em que gostava muito de trabalhar um dia.

6:11 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Concordo com o SecretSoul, Madrid é outra coisa =P

Boa estudo e boa sorte =D

7:44 PM  

Post a Comment

<< Home