Friday, September 07, 2007

razão




detesto quando a minha mãe tem razão..
a minha mãe sempre me disse que o mundo do trabalho e duro e concorençia feroz, nunca acreditei nessa vista de sobrivevencia do mais forte..

por causa da minha
posição actual e dupla agora sou obrigado a reportar imediatamente ao director geral todas as praticas menos seguras dos meus colegas e amigos..
o que teve como consequencia que um deles foi despedido, agora metade dos meus "colegas" não me falam, queria dizer que não me importo com a atitude deles, mas importo, gosto de estar bem com todos..
fiz aquilo que era por obrigação o meu trabalho..
e sim sinto muito com o meu colega, mas ele sabia o risco que corria..
ainda tentaram fazer uma petição para que ele não fosse despedido com pouco succeso, só os amigos mais intimos assinaram..



para a semana vai estar tudo fora, o chéfe e o director...
sou eu quem vai ter que organizar isto tudo..
não me sinto minimamente preparado..





o que os meus colegas que agora não me falam não sabem nem percebem e que eu vou ser o chefe directo deles e que este comportamento nao os vai beneficiar...
ainda mais horrivel foi ter descoberto que um dos meus colegas que me fala tão bem andou a tentar esfaquear-me nas costas por inveja...
não sei se quero viver neste mundo de concorencia
hoje vou sair em evora a reabertura do nosso bar...republica das bananas!!!
ver se o fim de semana vou a lisboa socializar e quem sabe apaixonar?

3 Comments:

Blogger eskimo friend said...

é a vida meu caro. mas se queres ser chefe, aprende primeiro a ser um bom lider, e para seres um bom lider, tens que neste periodo que vais chefiar ganhar de novo a confiança deles...

8:58 AM  
Blogger Mr. Placard said...

Força nisso, nao desistas =)

Também me começo a aperceber desse mundo, enfim...

Boa saída =)

PS: ok, confesso que as tuas iamgens me deixam muito frustrado, simplesmente porque também queria ter!!!! bahhhhh

2:58 PM  
Blogger Voyager said...

A isso chama-se ser profissional e mais tarde ou mais cedo alguém há de te dar o devido valor. :)

E então houve paixão no fds? :)

12:58 AM  

Post a Comment

<< Home