Friday, September 21, 2007

irritado!!!!


Hoje tou irritado, um dos meus "colegas" que não me falavam
entregou uma queixa completemante irreal sobre mim aos meus chefes,
obviamente eles aperceberam-se logo da mentira e da motivação..
mas tou irritado, consigo aguentar com tudo, menos estar irritado,
quando tou irritado passo-me e sinto os controles logicos a desapareçerem,
e assim que me tou a sentir IRRITADO!!!
eles ainda não se aperceberam que vou ser o chefe deles
e que a mentira era tao transparente que só fizeram figura ridicula..

MAS CONTINUO IRRITADO!
APETEÇE-ME AGARRAR NUMA ARMA E DAR CABO DE ALGO!!!

4 Comments:

Blogger Voyager said...

Nessas alturas, vais à janela, gritas, enches a banheira com água quente e metes-te lá dentro.

Resulta QUASE sempre. :)

12:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

A mentira anda sempre de mão dada com o ser humano...mas porque?

Raios partam esta gente!!!

Ass: Rodela Limão

1:41 AM  
Blogger eskimo friend said...

pois, concordo, deves ir ao alto da serra mais proxima libertar essas energias e deuitar uns gritos cá para fora (fiz isso há dias)
e deixa-me lembrar-te que um chefe que quer ser lider, não anda de arma em punho; para seres superior (ser e parecer) tens que dar uma grande lição de liderança a esses moços, mas tem cuidado pk kd andamos de arma em punho pode siarnos o tiro pela culatra...

10:28 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Vai-te a eles!!!! eu ajudo =P

Bem, falando a sério, ignora [embora seja dificil], tenta mostrar que te passou ao lado e no fim até te vais rir com a figura ridicula deles...porque de facto foi!

Abraço e força nisso ;)

11:41 PM  

Post a Comment

<< Home