Monday, September 10, 2007

fins de semana

bem na sexta apos o trabalho que obviamente se estendeu desnessariamente, corri a casa para fazer a minha famosa esparguete, em tachos quase industriais num tempo recorde de meia hora..
eramos 10 pessoas, a bebermos vinhos no que prometia ser uma grande noite, saimos vomos a atracção do novo bar para qual nem precisamos de convites, depois de termos arrastados um dos nossos amigos para um taxi seguimos na conquista da noite, não me lembro da ultima vez que me sentia tão animado, tão extasiado e tão vivo...

no sabado acordei descansado e vi a terceira temporada do nip tuck no sofá...
no domingo acordei depois de 10 horas de sono, e meti-me no sofá a ver uns filmes e depois a tarde conheçi um dos meus conheçidos da net, que veio a evora para ouvir do namorado que estava tudo acabado entre eles..

hoje mais um dia de trabalho,na funçao temporaria de chefé.. e mais logo vou ver o hostel 2, que apesar das criticas deve ser mais toleravel no cinema do que no computador..

1 Comments:

Blogger Voyager said...

Viste a 3ª temporada de Nip/Tuck toda?? lol

Também quero ir ver o Hostel 2...

6:57 PM  

Post a Comment

<< Home