Wednesday, September 19, 2007

Mel...

de repente tou rodeado de diferentes tipos de mel..
tudo pegajento e tudo com sabores e vantagens diferentes..



fui chamado para uma empresa cá, ficava a viajar por toda a europa, problema da empresa paga menos do que tou a ganhar agora pelos menos o primeiro ano e preciso de comprar a minha entrada para la, por outro lado era outra vida, viajava e ganhava experiencia noutra area..


a empresa onde tou agora já me garantiu que vou subir para nrº2 daqui a dois meses mais dois cursos de especialização, e ficava a ganhar bem, mais a promessa de que passado 4 meses subia para numero 1 onde ficava a ganhar um quantidade ridicula...supostamente depois de um ano era libertado para uma empresa com a entrada paga e ficava a viajar pela europa fora a mesma..

problema do primeiro o dinheiro que era preciso para a entrada..
problema do segundo, tou farto disto e as garantias depois de um ano só são faladas..

enfim acho que vou a entervista com o primeiro, e depois confronto os meus chefes de cá a ver se se comprometem a assinar o prometido em papel..

a nivel emocional isto continua oco, sim tenho amigos mas dificilmente pode-se comparar a confiança que eu tenho com os meus namorados..
apesar disso andei em expansao no meu messenger a ver vamos se apareçe alguem intressante..




honey- tosca

hmm um homem daqueles no fim..

2 Comments:

Blogger Will said...

Os bons homens são como os bons empregos: aparecem quando menos se espera.

3:19 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Boa sorte na expansão! LOL

12:18 AM  

Post a Comment

<< Home