Sunday, October 21, 2007

testes

quarta a tarde fui cheio de moral até lisboa,
cada vez mais me realizo de quanto gosto dos meus amigos,
conversamos, jantamos e era como se nunca tivessemos separados,
quinta fiz os testes, correram bem,
melhor do que a minha concorencia pelo menos..

ficaram impresionados com o meu CV e
a minha subida na empresa actual.
pela hora do almoço deambulei pelo vasco da gama
e comi no burger king, que ao contrario do mac donalds
nao tem informação nutricional em lado nenhum.

nao sei porque mas desde pequeno achei intressante
ler os rotulos dos produtos que utilizamos e consumimos,
acho ridiculo como as pessoas compram produtos "light"que tem um valor calorico 3 vezes superior ao original e que é só "light"porque nao tem açucar..

bem trabalhei que nem um louco sexta,sabado e domingo,
mas no sabado a noite reuniu-me com 3 clientes e grandes amigos meus,
fizemos sangria de champagna, divertimos-nos e rimos-nos que nem loucos,
aparentemente todos os clientes ja sabem e estao a lamentar a minha partida.

agora tenho de esperar 1-2 semanas até saber resposta da empresa..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home