Sunday, December 02, 2007

lisboa



bem chegei a capital num fim de semana,
ha tres semanas,
começei na segunda feira,
inscrevi-me no ginasio, que tenho frequentado,
encontrei-me com umas pessoas novas das quais um capturou o meu interesse,
olhos azuis encantadores, sorriso timido mas reconfortante e umas covas irrestiveis na face..
este fim de semana tive o tempo colado em frente a tv, com um boa dose de febre e tosse.
apanhei o gripe...
ja fui ao cinema, ao teatro, ao gulbenkian, sai, tomei cafe com amigos,em fim arranjei uma vida de novo ;)
em janeiro vou a Bassel completar o curso da empresa, e depois vou em principio deixar a capital em rumo ao porto ;)
chatei-me a brava com uma amiga minha que não me atendeu o telefone durante um mes e tal, nem respondeu a mensagens minhas porque não queria que me chateasse com as merdas que ela fazia..ora no meu entender se ela não quer partilhar as noticias dela nem ouvir as minhas deixou de ser amiga...

prometo voltar a escrever em breve..

2 Comments:

Blogger Voyager said...

Mas que vida agitada!! :)

9:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

great news!!:)

8:37 PM  

Post a Comment

<< Home