Friday, December 07, 2007

Fim de Semana


acabou uma parte do estudo,
agora vem a parte do treino pratico..

natal, este ano não é igual, sou eu que custumo ir cortar um mega pinheiro e fazer a decoração da casa e do pinheiro, adoro estar focado só na estetica da casa até estar um equilibrio perfeito do verde do louro, hera e ramos de pinheiro.tambem não faço a minima onde vou fazer a passagem de ano, mas neste momento tudo movimentou-se para segundo plano por causa deste processo intensivo de estudo..tou a começar a detestar o transito de lisboa,


sinto-me nostalgico sem saber bem porque..



2 Comments:

Blogger Mr. Placard said...

Humm...transito, bem vindo ao grupo! =P

8:59 PM  
Blogger Voyager said...

Olha tás como eu...também tou numa fase intensiva (e horrível!) de estudo =( só não tenho problemas com o trânsito: mas quando o metro fecha quando alguém se atira para a linha também me passo! LOL

11:23 PM  

Post a Comment

<< Home