Monday, December 10, 2007

gelo


ontem depois do ginasio resolvi dar um passeio em boa companhia, na baixa de lisboa, ver a iluminação natalicia que deixou muito a desejar..
chegado a baixa estava a tenda com a pista de gelo,
resolvemos ir dar uma volta pelo gelo,
evocou-me grandes memorias de quando era puto, vindo de um pais onde a população inteira saia para andarem de patins no gelo,

la sorteado os maiores patins que eles tinham 46(mesmo assim um valor abaixo do meu),
em poucos segundos a minha motricidade evocou como se andava, e por la andei..
adorei estar no gelo e ainda fiquei com mais saudades de fazer snowboard...

1 Comments:

Blogger Voyager said...

Ah! Mas a tua loirice não é lusitana então; então não tens direito ao pontinho no meu mapa! LOLOL =)

46???!!!! lol

11:21 PM  

Post a Comment

<< Home